segunda-feira, 31 de março de 2008

Apenas o silêncio

será que a história vai se repetir mais uma vez???
olho para o céu e o sol reflete em meus olhos...
uma lágrima solitária escorre....
apenas luminosidade ou seria essa uma lágrima de angústia??
uma lágrima que teve que esperar meses para ser derramada...
que ficou presa, suportando além do que se podia imaginar....
novamente caio em ruínas...
talvez haja esperança...
mas eu não acredito....
pois a esperança é o pior veneno que alguém pode encontrar....
o veneno da ilusão....
se ainda existe algo inteiro em mim por que eu só acho pedaços???
pedaços sem valor... pedaços de quem eu fui e talvez nunca deixe de ser....
por que eu ainda recolho os cacos?
já não existe mais conserto...
por mais que eu junte certas partem se foram .... e eu sei que não irão voltar...
é triste a verdade ... mas é como uma vez me disseram: feridas cicatrizam mas a dor continua a mesma....
e agora, só me resta um medo infinito de que toda aquela história se repita...
já não há preocupação comigo mesma...
penso nos outros....
porque a mim tanto faz sofrer um pouco mais ou um pouco menos...
a agonia é a mesma de todo o jeito....
e não há saída....
apenas o silêncio

Nenhum comentário: