segunda-feira, 7 de abril de 2008

Atada à Você

Me arrasto a cada dia rumo à destruição
Eu já não me importava em estar vazia
Mas você me devolveu sentimentos
Voltei para minha agoniante espera
E ali permanecerei, atada a você
Ainda assim mergulhada em profunda solidâo
Porque tudo na minha vida é incompleto
A insanidade esconde a tristeza em mim
Somente seu silêncio ainda me abala
E me leva à agonia de tentar beber respostas em cada uma de suas palavras
E crio ilusões, que agora transformo em sangue que derramo por você
Sua ausência revela minha súbita submissão
Como eu pude sucumbir tão rápido aos seus pés?
Minha doce adoração pelo impossível
Dentro de mim vive um grande desejo
Porém nunca mais viverá um grande amor

Um comentário:

Darkness Maiden disse...

É impressionante como algumas pessoas podem pensar parecido... sentir parecido...
Já vi poemas maravilhosos aqui, que me espantaram pela semelhança com o meu modo de ver o mundo.
E é justamente por teus poemas serem tão parecidos com os meus que não mais os vou elogiar

beijoss