terça-feira, 22 de julho de 2008

E eu me deparo com isso aqui de novo...
Mais uma noite não dormida
Se um dia achei que eu seria forte
Hoje vejo que esse dia se aproxima

Por que eu sinto como se meu corpo me preparasse para uma batalha?
Por que ao mesmo tempo que eu temo o final, espero ansiosamente pela sua vinda?
Eu não quero me questionar
Tudo o que eu quero é viver

Já cansei de tentar ter o que eu preciso
Alguns disseram que o ódio cresceu em mim
Mas na verdade é só a repulsa por tudo que é humano tomando conta de mim.
No fim, somos todos iguais

Olhe para mim de novo
Me diga se essa garota ainda não é a mesma de alguns anos atrás
Sim ainda cometo aquilo que você prefere chamar de erros
Ainda dependo, ainda busco
E ao contrário do que muitos pensam
Eu ainda encontro

Agora, é meu lado calculista vivendo
Aquele lado que joga sabendo das possibilidades
Aquele que escolhe não por si mas pelos outros
Por que até mesmo todos os meus cálculos conseguem ser uma baboseira sentimental?

Eu poderia desisitir mas continuo vagando...
Eu poderia esquecer, mas faço questão de me lembrar todos os dias...
Eu poderia jogar tudo para o alto, mas continuo me importando em recolher os cacos
Eu poderia me arriscar, mas as consequências seriam duras de aceitar.

Um comentário:

Darkness Maiden disse...

Chris, tenho certeza de que você não é aquela mesma menina de alguns anos atrás... E você nunca será. Pois o tempo passa e nos muda de maneira irreversível.
Agora você tem mais histórias para contar, mais cicatrizes para te amadurecer, a amigos que sempre estarão ao teu lado, não importa o que acontecer

BeijoS