segunda-feira, 21 de julho de 2008

Eu sei, não posso causar um regresso
Já é tarde, me deito e como todas as noites
Não consigo mais fechar meus olhos
Onde foi parar meu mundo onírico?
Agora todas as noites travo batalhas para encontrá-lo
Meu bom e velho lugar onde respiro em paz
Estranho é ter uma certeza te matando por dentro
E saber q essa certeza um dia irá embora
Dando lugar a outra certeza pior
Como eu ainda consigo caminhar?
Sobre os últimos cacos pude ver meu ultimo desejo...
Justamente aquele que nunca realizarei
Não há mais nada a dizer...
Não há nada que eu possa fazer

Um comentário:

Darkness Maiden disse...

Poema lindo...
E o que mais posso te dizer?
senti falnta de esperança nesse... do mesmo jeito que sentiu nos meus... Somos muito iguais para que eu possa te dar meu apoio... rs
Mas estaremos sempre unidas, nos ajudando a continuar essa caminhada