domingo, 16 de novembro de 2008

Quem jamais irá

Tudo volta a ficar errado
Antes mesmo de ter começado
Eu acredito que a razão seja eu mesma
E por isso fugirei, não para deixar de enfrentar meus problemas
E sim para evitar criá-los
Só eu sei a dor que eu carrego neste momento
Fruto da minha incompetência
Minha alma estará aberta para o vazio
Esperando que este se sobressaia sobre o impossível
Eu estou perdida novamente
Caindo novamente por um abismo
Que eu nunca deveria ter ousado escalar
E não importa quem vier,
Ninguém me poderá me tirar de lá
Porque a única pessoa que pode é aquela que jamais irá

2 comentários:

Unknown disse...

"Be still my son you're home..."

Sim...quedas são invetáveis... porem, a diferença entre todos os outros e nós , é q nos sabemos nos erguer e ainda por cima, contamos com a ajuda daqueles que pertencem a nossa alcatéia!

=]

Não importa quantas vezes os outros nos joguem na poeira...naum importa quantas vezes eles cuspam em nossos sonhos...no fim nos vamos estar bem!

^^

someone disse...

Nunca se deixe perder.

A tristeza e a arte combinam, e como.. Mas a tristeza e qualquer outro sentimento deve ser ponderado, tudo que é demais é ruim.
A tristeza deve apenas servir a nós seja como aprendizado, seja como fonte de inspiração.
E não nós que devemos servi-la como devotos de uma vida de sofrimentos.

Nunca desista, você consegue : )