sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Abismo das fraquezas

Em breve sangrarei mais do que nunca
Todos os caminhos levam a dor
Porque eu crio as situações
E a única coisa que ainda posso sentir é a angústia
Tudo é insignificante perto de meus desejos
Que ao se tornarem sonhos se desfazem
Somem no ar e criam o vazio que hoje habita meu coração
As lágrimas que permanecem presas no infinito
A solidão ainda me segue em meio à multidão
Acorrentada aos erros que eu tive medo de cometer
Um abismo de fraquezas
Onde sepulto minhas esperanças
A escuridão impede que eu enxergue o tamanho da queda
Eu me tornei uma discípula da ilusão
E hoje me permito fechar os olhos...

2 comentários:

someone disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
someone disse...

Uhul, primeiro comentário \o/

Vamos lá.. Bem, o primeiro poema da trilogia de 15 linhas é perfeito.
Como toda a sua obra,
É um grande começo para uma historia,
Só espero que os outros dois sigam a mesma linha,
o que eu não duvido nada.

Te amo ♥