segunda-feira, 21 de abril de 2008

A última gota de sangue sobre o espelho quebrado...

E eu me preparo para o que talvez seja meu último suspiro...
Rastejo em sua direção
Mas aonde está você que meus olhos jah não podem mais ver?
Você nunca esteve aqui...
Minha vida se esvai a cada gota de sangue derramada...
A última se aproxima...
E então será tarde demais...
Para você, para os outros...
Não haverá segunda chance...
Uma vez quebrado não há como consertar um espelho...
E tudo que resta são os pedaços refletindo distorções de imagens que um dia foram belas...
Lembranças sujeitas ao esquecimento...
Surgindo para se tornar um trauma....
Só existe uma forma de me livrar de tudo isso ...
Quebrar o último vínculo...
Derramar a última gota de sangue sobre o espelho quebrado




Ps: desde o primeiro dia .. eu tentei compreender o que meu subconsciente quis dizer com a frase título do blog... Hoje eu sei claramente...
Talvez seja a última postagem... como tudo tinha que ser ... esse blog também morrerá cedo....

Nenhum comentário: