domingo, 13 de abril de 2008

"feridas cicatrizam, mas a dor continua a mesma"

dor...
a única coisa que me restou...
a tortura diária de viver fora da minha própria realidade...
de que me adianta fugir, se quando fecho os olhos tudo se evidencia em meus sonhos?
mais uma condenação se abate sobre mim...
ver tudo que eu quero passar diante dos meus olhos, mas jamais poder ter....
sim ... dos meus desejos cultivados agora colho ilusões, manifestadas a cada dia mais na minha vida onírica.
se eu ao menos pudesse tornar o onírico real...como tantas vezes já fiz antes...
mas eu aprendi as consequências de quebrar essa barreira...
se hoje carrego feridas que nunca cicatrizam, foi porque fiz do irreal minha realidade, me arrisquei, mesmo sabendo que uma imensa queda seria inevitável...
as feridas... hoje não me importam mais....
sei que é como um dia eu ouvi: "feridas cicatrizam mas a dor continua a mesma"
estou cansada de minhas próprias palavras...sempre tão vagas...
vagas como meu coração...
onde um dia alguém já caminhou... e talvez ainda caminhe...
sangro a cada passo seu... mas sei que se vc está saindo da minha vida é porque de certa forma eu coloquei alguém em seu lugar...
é justamente aí onde eu me perco...
não ser capaz de cumprir minha própria promessa...
essa frieza já não faz mais parte de mim...
agora que eu preciso de um sentido para continuar indo em frente...
um sentido que eu nunca vou ter...
minha obsessão pelo proibido juntamente com minha doce paixão pelo impossível...
que tragam a rosa sob a qual deitarei...

Nenhum comentário: