quarta-feira, 16 de abril de 2008

A última grande queda

Minha última grande queda se aproxima do fim
Já não sei se terei forças para recolher meus cacos
Fugir de mim mesma já não é a solução
Por mais que eu me olhe no espelho, tudo que eu vejo é um fundo escuro
Reflexos de quem um dia eu fui
Sinto falta de coisas, pessoas, sentimentos que eu nunca tive
Sinto falta do que eu tive, mas nada me tortura mais do que a falta que eu sinto daquilo que eu tenho agora
Encantamento instantâneo me corrói a cada dia
E não há ninguém para me tirar daqui
Porque todos que caminharam ao meu lado se tornaram um veneno para mim
Carrego o peso de ter sido um problema para todos que um dia estiveram aqui
Existem condenações surgindo por todos os lados
Fujo da realidade, mas nenhum lugar é seguro
Me entrego completamente ao meu fim
E ali permanecerei até que alguém me resgate
A dor me traz um alívio que as lágrimas já não trazem
Assisto a vida passar diante dos meus olhos e sei que é inútil esboçar qualquer reação
Eu passaria despercebida se não houvesse meu fascínio pelo desconhecido
Razão do único sentimento humano que eu possuo
Agonizo na ilusão de que serei ouvida
Na inconsciência que cai sobre mim todas as noites
E me abre os olhos para quem eu realmente sou

Nenhum comentário: