segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Algum caco do espelho deveria restar

Comentários de sempre: Nem sei se sai ou não do propósito inicial deste blog, talvez eu já tenha saído a algum tempinho e nem tenha notado... bom este texto (sim texto, porque EU não vi poesia nenhuma nele) me surgiu quase pronto quando eu mais uma vez pensava em entrar em hiatus e dar uma abandonada nisso tudo aqui. Uma coisa eu posso garantir: nem tudo é o que parece. Algumas linhas podem conter simbolismos pessoais criados nos últimos dias, sendo assim acredito que a única pessoa que interpretaria totalmente de forma correta cada linha seria eu mesma...mas divirtam-se tentando descobrir o que diabos eu quis dizer dessa vez =)


Algum caco do espelho deveria restar

Que palavras são essas que percorrem minha mente?
Esse súbito aprendizado me mostrando uma estranha felicidade
Eu finalmente achei o meu lugar
Só me resta saber o que fazer quando estiver nele

Eu posso estar sozinha
Posso sangrar por uma dor que já se tornou inexistente
Hoje eu me tornei forte o suficiente para aguentar tudo isso
E eu quero carregar esse meu mundo nas costas
Sozinha

Lágrimas caíram pelo simples fato de eu estar aqui parada
Não acreditando que este tempo todo eu sempre estive no meu devido lugar

Muitas coisas mudaram mas eu ainda sou a mesma
Um grande buraco se abriu aos meus pés
Mas eu salvei o que era necessário
Espero que a escuridão renasça e sepulte o que ficou para trás

E eu vou estar sozinha
Lidando diariamente com o que mais me envenena
Mas eu sinto como se isso não fosse mais um fardo
Minha mente esquartejou o meu destino

E eu vou estar sozinha
Enfim, algum caco do espelho deveria restar...

2 comentários:

Unknown disse...

Sinceramente, posso até sentir o que sentes, mas não posso decifrá-lo.
Com os olhos da alma, vejo, mas com a carne que me recobre não posso moldar caractere algum que possa traduzir o que você escreveu...

E sem dúvida alguma, ficou muito bem escrito...

Parece que os fantasmas não são tão horrorizantes assim, não é mesmo?

^^ Amei!

Anseio pelos próximos!

E, puta que pariu, é melhor Tuomas Holopainen se cuidar, pois a Trindade está chegando! \o/

Darkness Maiden disse...

com certeza deu ares novos para o blog.
ficou mesmo muito bom