sábado, 3 de janeiro de 2009

Postagem dupla: Peças que eu preferia ter perdido/ What do you fear?

*Comentário: Enfim, nem faz tanto tempo que eu posto aqui... cinco dias no máximo, eu tinha planejado por apenas o segundo aqui, mas de última hora me surgiu um texto(o primeiro deste post) que berrou na minha cabeça para ser escrito... a tal ponto de eu ter que colocá-lo aqui, mesmo que ele não se refira (pelo menos não diretamente) ao tema ou a idéia inicial do meu blog. Sendo assim, associações entre os dois textos ficam proibidas (quem sou eu para proibir... quer saber, associem o que quizerem afinal tudo saiu da mesma cabeça ¬¬°). Chega de enrolação, pois este comentário nem deveria estar aqui...


Peças que eu preferia ter perdido

O quanto falsa eu posso ser?
Até onde meus olhos conseguirão mentir?
Quanto tempo eu suportarei atuando?
Eu sei que isso talvez se torne necessário em breve
O quanto eu precisarei me destruir para impedir que muros se ergam?

Eu estou disposta a tudo isso
Pois achei o único obstáculo que pode me parar
Me tornar outra pessoa...
Um longo e doloroso processo
Ao qual eu supostamente deveria me submeter
Mas ao invés disso, apenas uma nova casca surgirá
Um jogo de aparências pode valer mais do que qualquer vitória
O último passo antes de eu me tornar vazia
Não importa, não importa, será que ninguém consegue ver o quanto tudo isso não me importa?

Eles podem tentar dizer
Podem criar um oceano para eu atravessar
Podem tentar me moldar
E tudo que eu farei é fingir
Eu sei que posso fazer isso muito melhor do que um dia eles sonharam
Eu não me importo em quebrar mais um espelho
Contanto que não seja derramado sangue sobre ele
Eu temo isso mais que tudo

Para onde quer que eu fuja, levarei isso comigo
Eu não me importo de me ver cair...
Eu só precisava de uma aprovação
E mais uma vez, eu não terei isso
Sendo assim, nada farei
Apenas deixarei que o oceano criado por eles
Me isole em uma ilha
Eu não sei como eu não pude perceber antes
Como pode tanta burrice habitar um ser humano como eu?

Nunca, eu nunca, nunca mais deixarei que isso aconteça novamente
Eu não preciso de uma segunda chance
Porque eu sou cega a ponto de fazer tudo igual
Em nenhum momento eu fui falsa, em nenhum momento eu me senti estranha
Mas, agora como eu caminharei?
Algumas peças se encaixam
Peças que eu preferia ter perdido

********************************

What do you fear?

Tell me what you fear
I can become your worst enemy and make it desapear
Or I can help you and bring it near

I know you are afraid to lose control
But it just will make your fear grows
Keeping you in a world untrue
Making you think in what you cannot do

I got a tale to tell to you
There's a thing I long overdue
A story about a little child
That cannot find her peace of mind
Trying to hide herself in a little shelter
And find a way to know herself better
She lost everything to learn
That she can have all she yearns

Tell me what you fear
I can become your worst enemy and make it desapear
Or I can help you and bring it near

There is one more thing that I need to tell you
This story supposed to be mine but I never could make it true
'Cause I still have many fears
That don't let me show my tears
I wished I could help you but I can not even help myself

If I could tell you what I fear
Would you be my worst enemy
Or would you come near?
The answer is what I fear

Um comentário:

Darkness Maiden disse...

Nunca pensei que chegaria o dia em que uma pessoa como eu, que escreve poemas como os meus, que sente coisas como as que eu sinto, fosse achar um poema pesado de mais, "sufocante" como o MiLord disse :P
é... to espantada
Não sei se te dou parabéns ou se fico preocupada...

beijoS