sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Até que a realidade nos separe

Eu fecho meus olhos,
Posso te sentir perto
Mas ainda assim tudo é onírico
Eu desejo um sonho eterno
Poder respirar ainda que seja de olhos fechados
Todos os dias a mesma agonia
Espero ansiosamente pelo fim
Onde me deito e te encontro
Ao acordar, me sinto sozinha...
"Mas você não foi a lugar nenhum"
Permanece na minha cabeça e no meu coração
E não importa quantas letras eu escreva,
Quantas vezes eu desejo que o sonho se torne real
Nada mudará
Mas eu sei que poderei estar ao seu lado
Até que a realidade nos separe...

3 comentários:

someone disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
someone disse...

O que eu posso dizer que você já não saiba?
Só que é mais um otimo trabalho seu, né?
Oque não é nenhuma novidade não é mesmo?
Mãe, tenho muito orgulho de você!

Espero que tremine bem. Beijos.
Te amo.

Darkness Maiden disse...

Minha amiga na vida, irmã nos sentimentos... O destino nos uniu para compartilharmos nossas dores e esperanças...
=)