quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Súdita da ilusão

Névoa por toda parte, me impedindo de enxergar
Enquanto meu coração continuar batendo
Continuarei seguindo seus rastros
Eu fui condenada por mim mesma a ser uma simples súdita
Submissão que alimenta aquela que se acostumou a viver com a dor
Sem sonhos, sem rumo
Uma alma condenada a vagar em busca de algo que nunca poderá ter
A ilusão me doma e me tortura com suas rédeas
O instinto reprimido
A racionalidade agoniante toma conta do que ainda restou de mim
Eu não posso mais controlar, eu tentei, eu falhei como sempre
O vazio nunca será preenchido
E eu permanecerei acorrentada a um lugar ao qual não pertenço
Me resta apenas sucumbir à ilusão
O frio se abate sobre mim, não tenho mais forças
Estou de joelhos, eu suplico, mas permaneço engolida pela escuridão
Minha incapacidade, a cada dia um novo motivo para sangrar
Qualquer decisão será errada
Abandonei a mim mesma
Mas as lágrimas continuam me seguindo
Ao anoitecer nada restará
Minha fuga, tão frágil, uma escolha tão errada
Uma alma perdida que eu tentei salvar
Agora enterro a mim mesma em meio à ilusão
A maior ferida que carrego é a de um dia ter acreditado
Hoje me prendo ao onírico, ajoelho a sua frente
E imploro para que me permita achar nesse lugar
Um pouco daquilo que sempre me privaram
Caminho em direção à nevoa, desejo de desintegrar
Eu ainda vivo o passado
Eu ainda continuarei aqui
Apenas um pouco mais perdida do que antes
Desejando a cada dia uma nova ilusão
Na inútil esperança de que esta cure as feridas que a anterior deixou
Um ciclo que já se tornou meu vício
Eu não irei tentar me encaixar, não sou uma peça
As imagens que se formam, os meus pensamentos
Nada mudará, apenas a dor crescerá
Serei puxada novamente
Cairei diante da ilusão
A seguirei até o fim
A mais leal súdita
A ilusão será minha dor
E apenas por ela continuarei a respirar...

2 comentários:

A escritora disse...

Profundo e surprendente como sempre.

O bom de ler o que a senhorita escreve, é que a cada linha mais me surpreendo, nunca é a mesma coisa.

MARAVILHOSO COMO SEMPRE

=*

Unknown disse...

"Eu ainda vivo o passado
Eu ainda continuarei aqui
Apenas um pouco mais perdida do que antes
Desejando a cada dia uma nova ilusão"

Chriss...eu num sei nem o que falar...

Eu compreendo muito bem o quye está escrito, e fico maravilhado como você evolui com seu talento a cada texto que leio...

Sinceramente...

Eu ainda vou escolher um deles pros The Howlers cantarem...


shauhsuahs


Ow, parabens!

Muito Bueno!!!

^^

Tipo...às vezes lendo esse texto me lembra Frozen...às vezes me lembra Memórias da Pitty...

Mas, oiw, ficô lindo!!!!


*-*

Sério, depois eu vou lê-lo de novo, eu gostei...

(Se bobia eu copio e colo lá no orkut!!!!)

hsuahsuhauhsuah