domingo, 19 de outubro de 2008

Que o tempo traga minha sentença

Mais um grito de dor
Justo quando eu achei que já não sentia mais nada
A ilusão me fez de tola mais uma vez
Imagens vieram a minha mente e me revelaram
A verdade é tudo aquilo que não poderia ser
A decadência de meus desejos
Um sofrimento que não deveria existir
Nomes me assombram
Ouvi-los me traz de volta à realidade
E além da dor, tenho que conviver com as lagrimas que parecem não querer rolar
Hoje o que eu sinto não pode ser chamado de ciúmes
Ainda que cada linha que eu escreva seja movido por ele
A dor de abrir os olhos e se deparar com a escuridão
Como ? como eu fui perder logo aquilo que eu não possuía?
As palavras ainda ecoam
A única esperança é o destino
A única coisa na qual eu ainda acredito
Que o tempo me traga a sentença...

Nenhum comentário: