sábado, 16 de agosto de 2008

A ilusão que corrói

Por todas as fotos não rasgadas
Por todas as lembranças ainda guardadas
Por todas as dores remanescentes
Por toda esperança perdida

Todos os caminhos me levam ao mesmo lugar
O mundo é uma mentira
A ilusão que corrói
Destroça toda e qualquer reação
Deixe-me ir embora
Não me faça sangrar até o fim de meus dias
Apague as luzes que me cegam
E deixe que a insanidade obscura se abata sobre mim
Saia de meus pensamentos
Torne-se apenas uma parte do meu jogo
Deixe-me cair
A forma impulsiva é o melhor domínio
Abate-se sobre os fracos
Sobreviventes do destino
Eu, apenas uma
Lutando pela minha destruição

Me pertença
Deixe-me ter algo para me orgulhar
Como uma única lágrima
Pode ser suficiente para me aforgar?
Deixe que meu sangue escorra
Até eu não ter mais forças
E admita que a batalha foi perdida
Deixe-me desejar
Tudo aquilo que eu nunca terei
Apenas uma imagem
Que para sempre guardarei

Deixe que o onírico
Venha para mim todas as noites
Construa o caminho
E me mostre a única alternativa
Permita-me esquecer do real
Para que eu possa correr livre
Deixe que a lua volte a me guiar
Exatamente como naquela noite

Sem rumo, sem destino
Era bem melhor assim
Hoje os objetivos quebrados
Me prendem aqui
Deixe que eu seja assombrada
Mas feche meus olhos para eu não crer
Em ilusões por mim criadas
Que hoje dominam o meu ser

Suas palavras
Sempre me velaram
Deixe-me partir
Já não posso mais controlar
Ainda busco respirar
Deixe-me partir
Nunca é tarde para se machucar
Deixe-me partir
Mas lembre-se nunca é tarde para me salvar

2 comentários:

Rafaela Rocha disse...

Lindo Chrissy,
Profundo e remete a mergulhar em uma breve reflexão.

Bjus

Unknown disse...

"Hoje os objetivos quebrados
Me prendem aqui"

Acho que juntando com meus aconteceimntos recentes....acho que choro essa noite...

Ficô perfeito...mas agora...me sinto um tanto inútil para comentá-lo...