domingo, 24 de agosto de 2008

Meus bravos cavaleiros alados

Imagens
Cavaleiros alados dispostos a me proteger
Eu, a rainha dos tolos
A perturbadora da paz
Não há Tróia que resista
Nem permissão para o proibido
Meu labirinto de ilusões
Acreditar não é a saída
O peso dessa armadura
Impede que eu me mova
Se ao menos eu pudesse ser imune ao corte dessa lâmina
As feridas podem parar de sangrar, mas a dor será eterna
Enquanto estiver guardado
Não será esquecido
Minha doce derrota
Inocente veneno que hoje foge ao meu toque
Apenas posso me afogar no onírico
Onde janelas abertas anunciam a escuridão
Acorrente-me para que eu não fuja
A hora de enfrentar as consequências se aproxima
Meu reinado cairá
Poucos resistirão
Meus bravos cavaleiros alados
Um a um, terão sua chance de romper o elo
Uma vez derrotados e conscientes da verdade
Continuarão a lutar por mim?
A rainha caída do mundo dos tolos
Aquela que trouxe o caos a esse mundo
Que ousou decepcionar
Aquela que se tornou fraca por não se enfrentar
Eu compreendi a verdade
Aprendi a lidar com as possiblidades
Meus bravos cavaleiros alados
Mesmo contrários, mesmo que não sejam recíprocos
Continuarão a lutar por mim uma vez que seus olhos sejam abertos?

Um comentário:

A escritora disse...

Como sempre me surpreendendo não é?
Nossa Lady, esse ficou o máximo, ams eu sou suspeita pra falar por que amo coisas épicas.
Continue assim.
Beijos!