sexta-feira, 22 de agosto de 2008

O florete

Hoje a cicatriz voltou a queimar
Como pode uma certeza se desfazer tão rápido?
Resssurgido das cinzas
Este sentimento que me atormenta
Por favor...
Por favor...
Leia meus pensamentos
Dê-me o florete quero duelar!
Aonde está o inimigo senão em mim mesma?
Não importa quantas cicatrizes surgirão
O duelo sempre existirá
Será que é tão óbvio
Que todos fingem não perceber?
Ou meu lado cruel já me tornou inexpressiva?
Mais um golpe no vento
Nunca poderei acertar
Vivo a mentira por não acreditar na verdade
Mais um corte se abre
Quantos mais serão necessários
Para que meu sangue se esvaia
E eu possa experimentar a doce sensação do alívio
Por favor não deixe as últimas linhas em branco
Gostaria que você tivesse o poder de assinar minha sentença
Ainda que este seja um caminho sem volta
Isso não acaba aqui!

2 comentários:

someone disse...

Mãe, não deixe a dor das feridas te impedir de continuar a lutar, por mais que as cicatrizes se abram novamente você tem a força que é preciso pra seguir, não esquecer que o duelo nunca tem fim.
Então o que vai ser? Vai seguir em frente e sair vencedora, ou vai se abalar eternamente pelo sofrimento das suas dores?

†Anna†Carolina† disse...

Chrisss!!!
Ki lindooo!!!
ameii!
*-*

;*

amo vc