domingo, 14 de setembro de 2008

Alma Perdida

Condenação convertida em missão
Quanto tempo mais vagarei em vão?
Doce sinfonia que embala meu desvaneio
Sentimento que deixou meu coração partido ao meio

Minha fuga por entre essa clareiras escura
Vazias como o coração de quem hoje me cura
Posso seguir seu rastro, seu cheiro ainda está aqui
Não carrego sentimento, mas sua lembrança permanece aqui

Minha presa hoje se faz meu predador
Em um jogo onde o drama toda hora nos leva à dor
Estamos todos perdidos em meio ao caos que criamos
Só temos uma vida e ainda assim quer passar a idéia de que não ligamos?

Traga-me para esse mundo
Me permita seguir, me permita cair
Eu pularia se fosse necessário para poder te segurar
Alma perdida, há tanto para te ensinar
Ouça-me esta noite, ouça-me nunca mais
Minha nova missão
Hoje entendo meus atos
Quero que você possa entender os seus
Não sangres mais, deixe isso para mim
Eu já compactuei meu destino
Não cometa erros mais graves ainda que os meus
Respire, respire enquanto eu puder te fornecer o ar
Mas não crie dependência
Sei que não vai criar... como sou tola!
É mais fácil eu me afogar
Eu só quero te consertar
Ou pelo menos tentar

3 comentários:

Rafaela Rocha disse...

preciso dizer algo?
como sempre esta perfeito^^
profundo e intenso...
como sua alma
beijos

Unknown disse...

Se há alguém neste mundo que te compreende perfeitamente sou eu...

Nossa, vejo muito dos sentimentos que transcrevi em muitos poemas neste seu...

Sim, é possível sentir com as forças da alma, as vibrações aqui contidas, é impossível não dizer, que em teu poema encontro ressonâncias dos Uivos Fraternos...sinceramente, meus parabéns!

Bjaum e Abração!

someone disse...

Quanto mais triste mais bonito fica, não?
Não preciso nem dizer que eu sou sua fã, né?
Só espero que você não esqueça de salvar a si, enquanto tenta salvar essa alma perdida..
Por mais nobre que seja sua missão por favor não transforme ela em sua ruina.

Você sabe que sempre pode contar comigo, um beijo da sua Filha.
Te amo ♥