quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Dependência Inconsequente

E agora vagarei por todos os lugares
Porque o único lugar ao qual eu pertenço é justamente aquele em que eu não posso estar
Doce solidão que se abaterá em mim
Apenas mais uma, condenada a não ter rumo nessa longa avenida
Para uma iludida a sentença se torna fatal
E o fatal se torna a única escolha, o único desejo angustiante a tomar conta do meu corpo
Meu solitário sentimento, preso em um calabouço frio, úmido, vazio
O barulho das correntes que arrasto me ensurdece em uma doce e melancólica melodia
Liberdade, tão onírica, tão desejada
Quantos mais passarão por aqui sem poder me ver?
Quantos tentarão me ajudar, buscarão uma solução?
Eu já sei a resposta, mas não existem palavras para contar
Ninguém poderá me ajudar, não é ajuda o que eu preciso
Não haverá pena, não haverá fé, não haverá um descuido
Esperança que envenena um coração iludido, a tolice de um dia ter sangrado
Depois que você respira pela primeira vez, necessitará de ar para o resto de sua vida
Denpendência inconsequente!
Meus impulsos não podem mais me dominar, a arte de racionalidade me impede
Eu queria poder me arriscar, saltar nem que fosse para uma grande queda
A desordem das imagens
Entre o real e o imaginário ainda existe o onírico
E dentro de todos esses distúrbios eu me encontro agora
Abram as cortinas, em breve eu darei minha última cartada...

5 comentários:

A escritora disse...

Nossa Lady, não sei se era essa a intenção, mas esse poema me fez pensar em um vampiro refletindo dobre a própria existência; cansado da solidao de um monstro, nao querendo mais viver e ainda sim sem coragem de por um fim na própria existência( nossa viajei nessa ^^).

Mas tá ótimo linda!
Como sempre!
Um dia quero escrever um livro junto com vc!
Beijos

Unknown disse...

"A loner longing for the cadence of her last breath"

Sim, perfeito...até a menos empatica das almas pode aspirar profundamente os teus sentimentos!


Ow, que isso!

Eu me vi aí!


Desespero... com um pingo de vingança...

//morri!

†Anna†Carolina† disse...

Lindoo, lindooO!
(só sei falar lindo...fazer o que neh...encontro beleza em tudo que é especial pra mim)

Te amooooo!!!!!

someone disse...

Que o teu lindo dom de escrever assim seja o teu caminho, espero que encontre na sua arte tudo aquilo que precisas pra vencer, saiba sempre que é na tristeza que o homem aprende a dar valor à felicidade. Espero que depois desse ainda venham muitos outros mais, pois é tão unico e tão lindo a profundidade das tuas palavras,
Um beijo da sua filha Ariana.

Darkness Maiden disse...

Você se supera a cada dia