quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Em meio ao vazio, me afogo em ilusões

A lâmina de meu sabre já não é mais capaz de me ferir
Da mesma forma que eu já não sou mais capaz de sorrir
A tristeza que se esconde na profundeza de meus olhos nem sempre é visível
Eu já não busco mais a paz no impossível

Oh meu bravo cavaleiro alado, me permites que eu cavalgue em sua companhia?
Me permites estar em sua companhia ao falsificar minha alegria?
Nada mais é real, doce vazio que se abate sobre mim
Nunca me contaram, mas hoje eu sei que nem tudo tem um fim

Meus cinco fiéis cavaleiros alados, nunca deixem de voar
Nunca permitam-se cometer o erro de deixar de sonhar
Pois é presa a esse erro que hoje me encontro sangrando
E todas as feridas continuam a cada dia mais me machucando

Tudo que eu sinto é esse buraco negro me consumindo
Sugando toda minha energia, pouco a pouco meu mundo vai ruindo
Resta apenas o pó, que aos poucos é varrido pelo vento que toca minha face
Seria tão mais fácil se todo sentimento finalmente acabasse

Mas eu estou bem, acredite esse sorriso triste me convém
Apesar de tudo ainda são as aparências que me mantém
Firme e forte, é tudo o que eu não sou
Minha frangilidade reflete tudo o que alguém um dia me roubou

O ar não me falta, mas eu não o sinto preencher meus pulmões
Enfim chegou o dia de eu me afogar nas minhas ilusões

2 comentários:

Rafaela Rocha disse...

Preciso dizer algo?
Está perfeito como sempre.
E por incrível que pareça, estou num estado meio pareceido ao texto...
Parece que um buraco negro está consumindo tudo de bom que existe em mim e deixando-me como um ser com vida, mas sem alma...

Bjus

Unknown disse...

!!! O-E-L-A-R-A-C

Ow...fico sinistro...fico perfeito...

Algo meio...:
- Vocês não queiram conhecer o inferno, eu moro lá, e não é bom!

Ow, tipo....muito bom...às vezes eu tento deixar alguns avisos aos meus amigos através de alguns poemas, mostrando-lhes o que me causaou tal dor e o que ela me causa!

Chrissy...

PERFEITO!!!!