quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Consumida pelo ódio

E o ódio me consome
Tão ferozmente como da última vez
Dominando cada centímetro de meu corpo
Me fazendo perder meus sentidos
Me tornando animal irracional
Um mosntro sedento por sangue
Saiam da minha frente todos!!!
Minha fúria será implacável
Não vai restar nada, eu juro
Esta noite meu desejo por sangue será saciado
Seguirei seu rastro
Caminharei na trilha de suas pegadas
Ninguém irá me parar
O mostro em mim criou garras
E está pronto para atacar
Olhe em meus olhos
Sinta o frio que percorre a minha alma
Como você pode ousar provocar minha ira?
Sua punição será severa
Mas a maior dor é a que eu sentirei
O monstro está se libertando
E ninguém poderá pará-lo enquanto houver ódio em mim
Sinta meu sangue ferver
Minha respiração ofegar
Ser desprezível que ousou me desafiar
Permita-me apresentar minha face mais cruel
Aquela capaz de destruir todo o resto em mim
E não me pergunte o que você fez
E aprenda que você deveria se importar com o que você não fez...

2 comentários:

Rafaela Rocha disse...

O.O

uau...

quase posso ver um homem ser tomado pela furia lupina... odio o tranformando em fera... a fera insandecida da noite; sedenta por sangue, ceifadora de vidas...

Ah lady, como vc é simplesmente maravalhosa naquilo que faz

someone disse...

Realmente vejo essa fera em você chris.
Espero que ela lhe sirva a algum propósito, e que o odio que te consome algum dia dê lugar a paz.

Parabens por mais uma bela obra da sua coleção.
Beijos, da sua filha.