sábado, 6 de setembro de 2008

Os 14 últimos dias

Um grito
Apenas um sussurro na escuridão
Desde então, lágrimas rolaram
Existe mais dor do que eu posso suportar

Uma foto
A representação da minha queda
A veneração a qual eu estava destinada
Eu sei como tudo isso vai acabar

A dor
Refúgio amargo para meus sentimentos
Lugar onde eu não descanso
Lugar aonde a esperança se vai

As palavras
De que adianta escrevê-las
Se eu nunca poderei pronunciá-las?
Apenas mais alguns versos incompreendidos

A guilhotina
A lâmina que nunca está suficientemente afiada
São necessários vários cortes
Até que a cabeça se separe do coração

Um abismo
Alguns metros me esperam
Posso ouvir meu nome sendo chamado
Um convite para a falsa liberdade

O sangue
Hoje o derramo
Para amanhã bebe-lo
Alimentando-me da minha própria fúria

O desejo
Oculto em meus sonhos
Perdido em meus lamentos
Enterrado vivo, antes mesmo de poder nascer

O oceano
Que um dia congelará ao meu simples toque
Assim como o resto do meu mundo cairá
Ruínas de uma batalha que eu não ousei começar

Um sentimento
O mais falso e sublime
Corroendo tudo que ainda podia restar
Você é o que você sente

A angústia
Procuro por uma porta que nunca se abrirá
Um sorriso nunca destinado a mim
Evidência de um crime que eu não cometi

A inocência
O que resta disso em mim?
O que anseio por possuir?
Ou será o que eu quero destruir?

O vidro
A linha que separa dois mundos
Me expõe até as últimas consequências
E me rouba a coragem de acreditar

O crime
Desejar tornar o onírico real
Ser impedida pelo sentimento
Ser impedida pelo final

5 comentários:

A escritora disse...

O.O

Nossa isso me fez pensar em monte de coisas ao mesmo tempo(como sempre): imaginei alguem sendo acusado de bruxaria na santa inquisição e sofrendo a perseguição do clero. Imaginei tambem alguem condenado a morte por um crime que não cometeu...

Nossa minha realmente viajou nessa...
Tá vendo o que seus poemas fazem comigo? Simplesmente dão asas à minha imaginação.

Beijos!!

Unknown disse...

"A guilhotina
A lâmina que nunca está suficientemente afiada
São necessários vários cortes
Até que a cabeça se separe do coração"

Porque insistimos em seguir o coração quando sabemos que é o errado a se fazer em certos momentos?

Fiquei bobo quando li!


"imaginei alguem sendo acusado de bruxaria na santa inquisição e sofrendo a perseguição do clero"
(Coment by Rafa)

Sou perseguido...e realemnte...

....Chirss, tenho notado um sentimento forte de vingança em seus poemas...

...Temos que tomar muito cuidado com nossos planos... porque a vingança costuma ser executada quando conseguimos um certo "Poder"...e o Poder sobe a cabeça...

Muito bom, muito mesmo...

Meus Parabéns!

Terás sempre meu apoio, meu ombro!

Bjaum!

Jorge Oyafuso disse...

oi Chris! Belo poema!

A estrutura da mesma é muito legal! ^^

E quanto a mensagem do poema.. sei lá, tô numa época tão zen que não sei o que comentar sobre ele realmente... huauhshuahushuas

Beijos!

†Anna†Carolina† disse...

AInnn...esse poema me fez sentir algo estranho, não sei o q...

nem sei o q dizer

Darkness Maiden disse...

você DEFINITIVAMENTE se supera a cada dia